segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Palhaço



Sua risada é o que basta pra mim.
O jeito com que constrói um personagem e não tem medo de ser feliz.
Hoje eu queria te ver de novo e relembrar que isso pra mim já basta.
O jeito como você trata as crianças.
Você gosta de crianças e isso pra mim já basta.
Seu olhar é puro e toda vez que eu olho pra ele enxergo meu coração pulsante.
E isso pra mim já basta.
Quando eu escuto sua gargalhada arranjada com o coro da plateia vibrante, me sinto tão criança quanto todas aquelas que te aplaudem.
Pensei em fugir com você e viver errante.
Viver no picadeiro não foi o que mamãe sonhou pra mim.
Você não tem casa, não tem carro e nem conta bancária.
Papai disse pra mim que você era um "palhaço".
Eu olhei pra ele e sorri.
Não sei o que ele quis dizer com isso.
Porque você é palhaço e é verdade.
É você que me faz rir e isso pra mim já basta.

Um comentário:

Anônimo disse...

"O jeito com que constrói um personagem e não tem medo de ser feliz."
É bom quando vc encontra alguém que vc sente que não precisa ser um personagem perto dela. Foi assim que me senti perot de vc.