domingo, 16 de agosto de 2009

Vento



Eu sou meio assim. Meio de vento. Essa menina da cabeça de vento. Eu. Nem mesmo sei porque, mas o meu olhar hoje resolveu mudar. E eu olhei para o outro lado da rua e vi alguém passar. Passou um vento e mudei meu destino. Não é preciso escolher um caminho. Não vou para nenhum dos dois lados. Talvez meu desejo seja parar. Parar o tempo e deixar fluir meu vento. A tempestade que não demora muito vem. Essa menina da cabeça de vento que teimo em não deixar ir. Teimo em não obedecer. As fases da lua são poucas. Se eu pudesse domar. Ah não seria divertido ver ela passar se não fosse assim. Meio assim, do jeito que ela vai e muda de calçada o tempo todo. E não sabe se prefere o sol ou a lua. Se estou com frio ela compra sorvete e se eu estou com calor ela traz um casaco. Se quero beijo, ela me dá um abraço. Se eu quero esquecer, ela teima em lembrar. E se eu quero dormir, ela quer dançar. E se ela sempre aparece nos meus sonhos meio assim. Eu lembro que ela está dentro de mim. Essa menina da cabeça de vento.

Um comentário:

LIZANDRA . disse...

Deixa a menina da cabeça de vento dentro da Nathalia! Ela produz bons textos...AHAUHAUAHUAHUAHAU! E lembre-se que em algumas situações é inútil ter certeza!rs
bjUxxX