segunda-feira, 17 de maio de 2010

De cristal




Hoje estava pensando que a minha vida é assim como ela é.Sabe como é? Eu já quis me matar milhões de vezes e já borrei a maquiagem umas mil. Mas parando para analisar até que isso tudo foi bom. Eu me levantei tantas vezes e não me matei. Inventei que teria que fazer uma dieta mirabolante para ficar com corpo de garota de revista só pra agradar. Estudei, estudei e estudei.Pensei que me faltava inteligência. Relutei para não jogar tudo pro alto, colocar uma mochila nas costas e sair por ai. Eu ainda não sou a garota dos seus sonhos, mas continuo tentando. Não, não quero dizer exatamente ser sua garota, mas com todas essas tentativas não é que me tornei uma mulher melhor. Por muito tempo estive fechada imaginando que um dia (aquele dia que todo mundo pensa quando olha para o horizonte) tudo ia ser como eu queria. Ser feliz não é como final de novela.As vezes a gente acha que é feliz porque encontrou os ovos de ouro, mas a felicidade pode ser a galinha. Entende? Não é o que a gente planeja, mas o que acontece que faz a vida andar e ser como ela é. Minha vida não é um conto de fadas.Talvez eu até lembre de longe a gata borralheira, mas ainda não encontrei meu príncipe. O sapatinho de cristal não coube em mim desta vez.

2 comentários:

Gustavo disse...

Cuidando bem da galinha sempre haverão ovos de ouro...

Aline Pires disse...

**Perfeito**